teste antes
de comprar
Sem burocracias ou entrelinhas
28Anos
no mercado
no mercado
+Profissionais satisfeitos
+teste antes de comprar
Ao longo dos anos observamos que muitas vezes o profissional da saúde acaba comprando equipamentos que não atendem a sua necessidade e expectativa, são compras que geram arrependimento, saem caro e os equipamentos acabam não sendo utilizados.
A Aga3 fabrica equipamentos com qualidade, atende rigorosamente as normas de “Boas Práticas de Fabricação” BPF, garantindo a qualidade do processo e o controle dos fatores de risco a saúde do consumidor e profissionais operadores, portanto, não nos sentimos constrangidos em possibilitar testes antes do fechamento da compra.
O “Teste antes de Comprar” propicia ao profissional da saúde realizar uma compra segura e absolutamente necessária, possibilitando para isso, o uso do equipamento pelo período de 07 (sete) dias dentro de sua rotina.
Como Funciona?
No primeiro contato e, antes de colocarmos o “pedido de testes” estabelecemos a forma de pagamento mais conveniente em caso de compra. Fica implícito de que nenhuma parcela das condições negociadas vencerá neste período. Na prática, o primeiro vencimento ocorre de 5 a 10 dias após teste bem sucedido. O equipamento que enviamos sai da fábrica, sem uso e na sua embalagem original.
A experiência indica que 99% dos testes são bem sucedidos, e o profissional acaba exercendo a opção de compra dentro das condições pré-estabelecidas. O equipamento que o profissional recebe não é de demonstração e sim o que ficará com ele no caso de compra.
Custos:
Não há custos, exceto frete de ida, e em caso de devolução frete de volta.
Habitualmente o preço dos equipamentos nunca inclui o frete (salvo se for objeto de uma promoção). Neste caso idem, você recebe o equipamento, e não havendo interesse na aquisição o cliente pagará o frete correspondente ao retorno da mercadoria.
Se após o período de 7 dias o equipamento não for devolvido, entenderemos que o profissional está exercendo a opção de compra. Durante estes 7 dias, o profissional receberá todo o nosso suporte.
No caso do equipamento não atender às necessidades, o mesmo deve ser devolvido (correio e/ou transportadora) para o endereço que consta na nota fiscal. Se de fato houver a devolução, no momento em que o equipamento em questão chegar ao destinatário (fabricante), todo o faturamento (exceto frete), é automaticamente cancelado e “baixado”.
Recomendações:
Antes de pedir um equipamento em teste certifique-se do seguinte:
• O modelo do Equipamento está correto?
• Quando da opção de Lupas a Magnificação atende a sua necessidade?
• Terei procedimentos para testar o equipamento no período de 07 dias?
• Consulte o valor do frete /Correios
Condições:
Durante o período de testes, a responsabilidade da integridade do equipamento (danos, mau uso, roubo, incêndio), é de inteira responsabilidade de quem o testa (o nome que consta na nota fiscal) Após o período de 10 dias no caso de equipamentos não devolvidos, a Aga3 Equipamentos Odontológicos Ltda. ,se reserva do direito de não aceitar a “Devolução” e proceder o faturamento
Fale com o Alvaro:
Incentivamos o Contato Pessoal.
Nossa política comercial baseia-se principalmente neste contato, encurtamos a distância e fazemos amigos. Pedimos que nos ligue nos fones (16) 99961-1919 “WhatsApp” ,pois a razão deste contato se dá por diversos motivos tais como:
• Negociações sobre as condições financeiras
• Esclarecimentos técnicos
• Detalhes e possíveis dúvidas
É importante saber que você está em um site seguro. Todas as informações pessoais de quem está comprando/testando um equipamento, são de uso exclusivo da Aga3, fabricante de toda linha que comercializa.
Entre em contato
Contate-nos para solicitar seu teste!